4.03.2010

Sábado..Aleluia!

Eu nunca vou interferir na vida ao ponto de tirar sua liberdade.

Eu sempre espero ser tratado com "amor, carinho e RESPEITO".

E eu não queria dormir, eu queria ouvir e ser escutado, porém eu tive que mentir, a muitos eu menti, mas os seletos sabem, que eu não dormi

Os olhos de Iemanjá lá de Boa Viagem me vieram na conversa, e revelou o que eu não tinha entendido, agora entendo, mas não sei o que sinto.

As palavras da amiga Bruxa e o contexto umbandista, nos fizeram até o cansar dos corpos a escutar e entender o que mais ninguém entende.

O que fazer a um filho de Oxossi? A filha exata de Iansã? E a doçura de Ogum? É bom saber para melhor lidar.

"É bom saber para melhor lidar"

E nesse tempo todo ainda não chovia.

Na cama ao som de Bethânia, notas musicais em meio ao silêncio da cama de casal a dois. Não era briga, nem mágoa, era reflexão.

Logo pela manhã, a confirmação: Pessoas boas, sofrem mais.

"Tá doendo?" Perguntou. "Não, só estou leve e estar leve agora incomoda mais do que o peso que venho carregando a tempos" Respondeu.

Conclusão na descida da ladeira: Gosto de ir aonde dói. ....... #bomdia



........

Postado no twitter/adriverissimo
03/04/10

Sem comentários: