1.24.2008

Estou de volta aos palcos...

MINHA NOSSA de Carlos Alberto Soffredini.

A diretora Renata Soffredini, 45, reestréia a encenação de "Minha Nossa", peça do dramaturgo Carlos Alberto Soffredini (que morreu em 2001) no dia 25 de janeiro em São Paulo.

A peça estreou em dezembro em curta temporada, de apenas quatro apresentações, no Teatro dos Satyros 2. Agora, ela volta para ficar até o dia 26 de abril com apresentações às sextas e sábados.

O texto, segundo a diretora, não é um dos mais conhecidos do dramaturgo nascido em Santos.

"Mas eu gosto muito e acho que merece destaque. Também é uma forma de nos resguardar, de resgatar o trabalho do Soffredini...", disse a diretora.

"Eu também faço um teatro para público de teatro, para quem quer ver Soffredini, mas não tenho nada contra o público em geral", afirmou a diretora.

Com o trabalho, Renata Soffredini retoma a idéia do Grupo Estep --criado por seu pai, em 1985-- formado para o desenvolvimento de uma estética teatral popular, de circo-teatro, que o autor pesquisou na época em que estava à frente do grupo Mambembe.

A montagem atual de "Minha Nossa" é a terceira montagem do espetáculo, que parte de um fato real, acontecido na cidade de Aparecida (SP), no ano de 1978, quando um rapaz de 19 anos quebrou a imagem da padroeira do Brasil.

No elenco estão os atores: Adriano Veríssimo, Alex Morales, Fernanda Sanches, Ian Soffredini, Jefferson Coimbra, Luh Quintans, Marcos Barros, Marina Bastos, Regina Arruda, Silmara Garciah, Sílvio Giraldi e Soraia Revelino.

"Minha Nossa"
Quando: do dia 25 a 26 de abril, sexta-feira e sábado, às 24h
Onde: Espaço dos Satyros 2 (praça Roosevelt, 124 tel. 0/xx/11/3258-6345)
Quanto: R$ 20 (censura 14 anos)

(Matéria publicada na Folha de São Paulo -Ilustrada 10/01/08)




ESPERO VCS LÁ!

Beijo

Adriano Veríssimo

4 comentários:

O Véio disse...

Opa, estarei lá!

;-)

Aryane: no jardim dos lírios disse...

Parabéns coração, vc nos palcos é tudooooooooo.
bjão.

Kari disse...

Ah! Eu quero ir te ver...
E agora??????

Mas ei... espero que todas as apresentações sejam MARAVILHOSAS, como tenho certeza que já estão sendo!!!!!!

Beijão

Tio Abe disse...

"Minha Nossa"! Que legal! Parabéns rapaz,vou tever!!!

Abraços e tudo de bom!!!