4.14.2008

Sonhos...

A vida de ator é tão louca. Estamos em constante atenção, reparando os mínimos detalhes da senhora que atravessa a rua, o cantado do falar nordestino, o ritmo do gaúcho, a moleza do baiano e a forma folgada do carioca. Ator é tudo louco. E essa loucura é tão boa.

Estou numa jornada tranquila, terminando um temporada no Espaço dos Satyros, na qual aprendi muito e participando da Programação da Virada Cultural pela primeira vez, sinto-me realizado com isso. Com o "MINHA NOSSA" passamos pelas fazes de platéia cheia, vazia, com risos, com os rostos sérios. Tivemos aqueles dias onde a bruxa tava solta, ou que todos estão doentes, gripados. Aqueles dias que saímos satisfeitos, felizes, prontos para beber uma cerveja e comentar sobre tudo. Momentos "queridos amigos", ou aqueles "me deixem só", nos estressamos inúmeras vezes, mas nos divertimos, rimos, dançamos e cantamos - Ah! como cantamos nesse grupo (suspiro). O Nucleo Estep, passou por vários momentos, estamos completanto quase 01 ano de trabalho juntos, e hoje pra mim é díficil ficar sem algumas pessoas deste grupo. Estou feliz por terminar uma temporada difícil, mas que sem dúvida alguma aprendi muito. E também por ter oportunidades de conhecer: Paulinho Vilhena, Beto Bellini, Claudia Melo, Caio Blat, Julio Carrara. De ter na platéia: Chico Cabrera, Lázaro Ramos e grandes amigos.
Puxa, dá um apertinho no coração, saber que aquele menino, mirrado, nascido e morador da periferia, que sonhava conhecer o mundo e chegar lá, no meio de artistas, pode dizer com orgulho, mesmo não sendo famoso, EU SOU UM ARTISTA. Ufa! É bom realizar alguns sonhos - mas não acaba por aqui, tem tantos e tantos e tantos sonhos a se realizarem. Ainda contarei aqui cada um deles, afinal " O SONHO REFRIGERA A ALMA".



Obs. Ultimas semanas de apresentação do espetáculo MINHA NOSSA de Carlos Alberto Soffredini, direção: Renata Soffredini no ESPAÇO SATYROS II sextas e sábados a meia-noite. Ultima apresentação no sábado dia 26/04 na VIRADA CULTURAL - grátis.

5 comentários:

Anónimo disse...

quem me dera aí estar! saudações lusas

A SEIVA

Unknown disse...

é artistaaaaaaaaaaa
que chic não?

Auíri Au disse...

Quem seria eu sem meus sonhos....
um poeta sem palavras!!




abraços

Filipe Macedo disse...

E não é qualquer artista, viu
é O ARTISTA!

e o principal dono da minha admiração, amor e carinho..sempre!

Bons ventos

Aryane Collin disse...

sonhos, sonhos, que somo nós sem eles né coração?
Adorei ter te visto na escola de artes,e espero q vc arraze na virada cultural, se eu consegui estarei te prestigiando concerteza
bjão.