10.06.2008

AMO MUITO TUDO ISSO!

Comemorar aniversário pode parecer para muitas pessoas, uma maneira de obrigar que lembrem que você existe e que exige a presença delas ao seu lado naquele dia. Para muitas outras, é horrível, nada de falar, nada de comemorar, nada, nada, elas apenas não gostam de comemorar o fato do tempo passar. Outras muitas, fazem do seu aniversário um momento de concentração, de mudanças boas e para isso é necessário comemorar a dois ou sozinho, num bar, numa esquina, qualquer lugar que você possa se fazer presente a si mesmo.

Cada um, tem sua maneira de agir, reagir, comemorar, vibrar a sua data. Para mim, para que todos saibam, é a melhor data do ano. Se esquecer de me dar Feliz Natal ou Reveillon, tudo bem, eu entendo, mas o meu Aniversário é o meu Reveillon, é o meu Natal, é nele que eu sinto o calor do abraço de meus amados e queridos amigos. Eu comemoro sim todos os anos, passando pela mesma loucura de querer reunir pessoas queridas ao meu lado, comemorando o meu Ano Novo. Muitos não sabem da tamanha importância disso pra mim, eu compreendo, quem seria eu para julgar e condenar a ausência de alguém. Neste dia, não faço questão das pessoas, gosto de sentir a questão que elas fazem de estar ao meu lado, não somente de corpo, mas de alma, pois os imprevistos acontecem, só que o amor ele aquece mesmo que a distância.

Por que eu estou falando isso? Por que tive um lindo dia, um lindo final de semana, com pessoas queridíssimas. Não poderia ter sido melhor. Estava tudo lindo, a decoração feita pelo Genivaldo, os patês pela May, o som eletro-funk-groove-house-disco-samba comandado pelo Neco, o violão com o Sandro, a disponibilidade do João dono do bar, as fotos pela Suseli e o Leandro...Puxa, eu sou feliz, estou feliz, porque eu sei que tenho pessoas especiais em minha volta, as quais eu AMO MUITO.

Obrigado a todos que se presenciaram no Sábado, os que lembraram por telefone, por e-mail, por orkut, por este canto...Obrigado pelas boas vibrações e felicitações.

Beijo enorme a todos meus amados amigos e minha família!

AMO VOCÊS!

AMO MUITO TUDO ISSO!


4 comentários:

UMA BANDOLEIRA disse...

www.anotaenota.blogspot.com

pra vc ser um escritor de notas de sites lá tbm!

Só seguir o padrão, colocar endereços de sites, explicar sobre o que é e se possivel colocar uma imagem relacionada! Um beijo amor. Te amo cada vez mais.

Cícero Nascimento disse...

Ei você ai, é ... é você mesmo, vim fazer parte desse momento mais uma, duas ou quantas vezes necessário for, você é você, por isso estou aqui a desejar amor, muito amor, tanto amor que vai além das simples palavras minhas...

beijos no coração
ouvindo nossa canção.

Cí.

Filipe Macedo disse...

Lindo...você não tem idéia de como nós que estamos do seu lado, precisamos nos prostar a Deus e agradecer a benção que temos em nossas vidas: VOCÊ

te amo muito

ermãoo

bons ventos

Clara disse...

Eu é que agradeço...
Adoro festa...adoro gente boa...adoro funk groove...adoro violão e 2 bicudos...adoro patê...adoro morango...adoro banho de chuva...adoro cerveja na cabeça...ADORO VC!!!
MELHOR ENTRADA DE ANO IMPOSSIVEL...