12.17.2008

...pro diabo que o carregue.


Antes de mais nada, "vai tomar no centro do seu cú"...Pronto comecei a me aliviar. Sei que é podre, ainda mais eu que posto sobre amor, paixão, momentos de um cidade enorme e o escambal. Hoje me deu vontade de mandar tudo a merda, de não olhar para os lados, mandar se fuder, tocar o foda-se pra tudo. Rir das desgraças dos outros, chorar a morte da vilã da novela, berrar com quem se atrever cruzar meu caminho, encher de porrada quem falar do meu cabelo e deixar com hematomas uma pessoa aí, inconsequente.
Se eu tô louco? Tô louco do cú, como diz uma amiga, só se for.
É fim de ano, espírito natalino, amigos ocultos, presentes, risos, comidas e o que nos trás depois? Dívidas, peso na consciência do que podia ter sido e não foi, ressaca, quilos a mais e pra quê? Pra porra nenhuma. Quero que se foda os dias de luz do papai noel. Quero que tudo se lasque. Não quero pensar em ninguém, nem mesmo em quem eu quero pensar. Tudo pra merda. Concordando com R. Carlos "E que tudo mais vá para o inferno!".
Não acordei assim não, antes fosse uma noite mal dormida ou uma foda mal gozada.
Essas coisas que disse, é só a água salgada que antecede o vômito.

5 comentários:

O Velho disse...

Veríssimo, lhe dediquei um prêmio lá no Velho!

Passa lá!

Abraço!

;-)

O Velho disse...

Gosto daqui e muito!

Então, tenho passado por mudanças enormes internamente, a ponto de não mais me identificar com o blog como ele era antes. "O Velho" é mais sério, mais profundo e reflete melhor as coisas que estou buscando. Sem perder a alegria nunca, é claro. Aliás, com a alegria cada vez mais presente!

Grande abraço, Adriano! E parabéns!

;-)

Filipe Macedo disse...

...esses momentos aliviam, é uma coisa que "relaxa" a gente...rs

Saudade ermãoo

bons ventos

Cícero Nascimento disse...

Amo cada palavrão que sai de sua boca, mesmo que eu receba uma porrada destes depois.Afinal a merda do ser humano só aprende levando porradas mesmo.Fzer o quê!?

Adriano Veríssimo disse...

Primeiro: Obrigado Edinho pelo selo, fiquei mto feliz de ser lembrado.
Segundo: Mudanças é necessário, o nossa estrada muda, nosso percurso modifica e não deixamos de ser quem somos, só mudamos alguns detalhes...

Entendi bem o que vc quis dizer!

; )

Grande abraço

................

Fê...

Ô se relaxa...é necessário deixar de ser anjo e ser "humano" de vez enqdo...expor q tem somos maus quando queremos, sabe?
rs

Beijo
saudade enorme ermão

...............

Cicero,
É, a gente só aprende apanhando, eu queria aprender batendo..hashaushaushau

Beijo
saudade