12.21.2010

Reveillon 2010, que venha 2011.

Eu queria poder fechar o ano e poder dizer que realizei tudo o que almejei nesta vida toda, mas se assim eu fizesse, o que eu teria para querer mais? Não consegui nem poucos por centos do que quero ainda, mas fui feliz, neste ano comecei a ver o que comecei a plantar há quinze anos e ainda não é nem o começo.
Neste ano pude perceber o quanto algumas pessoas mudam minha vida, o quanto preciso de minha família para seguir e o quanto eles precisam de mim. Este ano me mostrou que a vida é um fio e besta de quem não tem força para seguir e tomar suas próprias decisões. Este ano eu não mudei só de casa e nem regredi, este ano eu mudei de mim, re-enxerguei a vida e ela é linda, mesmo com o coração em cacos, notei o quanto ainda tenho que vencer, lutar e aprender. Deus quis me provar que sou mais forte que imagino e está me convencendo.
Conheci pessoas, viajei e tive momentos inesquecíveis nestas viagens, trabalhei muito, mais uma vez reconhecido pelo meu trabalho, amei e desamei, controlei meu consumo e cultivei meus amigos.
Agora é agenda nova, planos novos, ainda mais força para os objetivos, pois a vida não pára e eu muito menos. BORA!

1 comentário:

Jorge Ramiro disse...

Minha vida também é uma viagem sem fim. Mas estou feliz com a minha vida, a minha vida faz mais sentido desde que eu comprei um cachorro. Meu cachorro me dá grande alegria, eu gosto de brincar com o meu cão depois do trabalho. Meu cachorro é a alegria da casa. Ontem eu comprei uma nova casinha para cachorro de muitas cores e ele está muito feliz.