2.04.2011

De noite...

Gosto de sentir o suor que escorre naquele momento em que nos olhamos cara a cara que sem saber o que fazer com a boca um beijo devorador e cheio de saliva e línguas enfurecidas brigam entre si capaz de levantar as armas e daí então iniciar uma deliciosa briga.

Enlouqueço ao passar pelas suas intimidades, de prová-las, de sentir o sabor. O som do seu gemido distante de mim agora, deixa meu menino em alerta e tudo isso é apenas o começo. Ouvir seu balbuciar safado dentre pêlos, suor e desejo, nos leva em contra posição, agora sou em você e você mim. Segundos, minutos, uma eternidade que poderia não ter fim. Somos dois em milhões de seres que neste momento nos habita.

Amo o cheiro que se expande pelo ar, o cheiro de nós em derradeiro fruto animal que se espalha pelos cantos do cômodo a meia luz. O início já não é mais começo e o fim que não chega porque não queremos. O que antes fora volúpia, neste instante é surto, são dois seres em entrega e um mundo inteiro girando a nossa volta. Molhados por dentro e por fora e com dedos lubrificados, que não se apaga. Me calo por gostar de sentir entre em minhas mãos o que mais nojento possa parecer. Amo seu cheiro - em mim de noite.

12 comentários:

Lucas Panek disse...

Nossa estou impressionado com seu Blog!
Estou criando uma competição de blogs no meu Blog e gostaria muito q vc participasse, ele não tem fins lucrativos é apenas para divulgar os blogs q competem e haver interação entre escritores! Por isso gostaria muito q vc fizesse parte dessa equipe!
http://eumeamomrrisadinha.blogspot.com/
Aguardo pela sua resposta!

Tudo ou nada ... disse...

Frenético demais, adoro.
Abraços

Folhetim Cultural disse...

Olá passo em seu blog para convidar você a visitar o meu que é dedicado a cultura. De segunda a sexta feira noticiário cultural aos sábados minha coluna poética ás 09 horas da manhã e ás 5 da tarde Chá das 5 sempre com uma participação especial. Irei guardar sua visita lá. Abraços sucesso em seu blog.

Magno Oliveira
Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Muito legal aqui. Gostei. Lindo texto. Apareça por la. Abraços.

Lucas Panek disse...

Olá a competição de blogs já começou! http://eumeamomrrisadinha.blogspot.com/2011/03/1-categoria-melhor-blog-original.html

Vote e divulgue para seus amigos! Gostaria de pedir um favor já que vc é um dos concorrentes! Entre em contato comigo pelo email lupanek@hotmail.com para que possamos ter uma entrevista para vc poder apontar seus pontos fortes para concorrer!
Obrigado!

Anónimo disse...

Nossa, adorei o seu tema!
achei muito interessante.

Virei seguidora aqui, se puder fazer o mesmo, agradeço desde já!

Um Beijo*


Jullyer Aragão

Fatima disse...

"Há algo nela que despe as minhas vergonhas, que afasta os meus pudores, que descerra as minhas vontades, algo que me permite, que me autoriza, que me incita. Nela sou uma redução ao simples, cru, nu, essencial. Nela posso ser lama, cama, drama, e verdade. Nela posso mostrar o que me envergonha e o que dói. E ela não ri, a ela não repugna, não enoja, não diverte. Ao contrário. Ela lambe as minhas feridas." http://historiasprivadas.blogspot.com/2005/11/nela.html

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui. muito intressante e legal. gostei. apareça por la. abraços.

Mara Andrade disse...

Achei teus escritos
singulares.

Um Abraço
Muita Luz!!


M.B

Felina disse...

hummmmmm

Adriana Soares disse...

Estou passando pelo teu blog, gostei e to seguindo, de uma olhadinha no meu e se quiser pode me seguir tbm!
bjus
Adriana de Adriano
http://algumascoisasqueeuescrevo.blogspot.com/

Marcia David disse...

Adorei sua arte. Seu blog é lindo. venho visitar mais vezes. Beijos