8.16.2011

A carta que não entreguei...

[hoje reorganizando o novo guarda-roupa, achei uma carta que não entreguei...]

[..]

Puxa, estamos juntos há uns meses e ainda não te escrevi nenhuma carta. Talvez por que tudo o que temos vivido simbolize e diga tudo, mas hoje resolvi te escrever. Escrever qualquer coisa: Que o dia está frio, mas com um sol lindo lá fora. Ou escrever que você me faz muito bem e que o teu beijo é “totoso”, que seu abraço conforto e que seu cheirinho, perfume bom.
Poderia eu escrever que estar com você é uma das minhas motivações e fonte de energia. Que quando estamos juntos, minha alma se aquieta e meu coração bota tudo no ritmo de um bolero, gostoso e relaxante.
É, as vezes preciso ouvir sua voz, seu jeitinho quieto e intimo de falar e de ouvir seu riso discreto e seu intelecto, invejável. Me acho as vezes chato com você, mas é que meu sono não é o mesmo sem o teu “Boa noite!”. É, percebeu o quanto você faz diferença?
Puxa, pensei agora, nesses meses, que não me limitam no tempo cronológico, fizemos muitas coisas, acho que um “pouco” de “quase” tudo. Só não fizemos a sessão “[...]” ( é assim que se escreve? rs) , não viajamos juntos, não assistimos “Ensaio sobre a cegueira”, não dançamos coladinhos, você não dançou “Pole Dance” pra mim (ai ai..rs), não dormiu em casa, não gritamos um com o outro, não dormimos no carro, não fomos ao parque (porém andamos de pernas-de-pau), não decidimos o que vamos montar para estarmos no palco juntos, não casamos (essa foi forte...kkk)...Nossa tantas coisas...Tantas coisas que fizemos e outras “INCONTAVEIS” que “AINDA” não fizemos, mas quero e muito, ter você em cada momento.

Com você nenhum momento é igual ao outro.

[..], passaria o dia inteiro escrevendo pra você, mas eu tenho que trabalhar, tenho que sustentar “nossos” filhos.

Te admiro [...]. Você mora nesse coração tirano aqui.

Com amor,

Dri

(29/09/2008)

6 comentários:

Giovana Damaceno disse...

De vez em quando faço uns voos pela internet e descubro coisas boas. Como este seu espaço. Gostei de planar por aqui.

Um brasileiro disse...

ola. etive aqui dando uma olhada. legal. apareça por la. abrçaos.

ightshift. | M disse...

seguindo (: amei aqui

Glaucia disse...

Quero compartilhar uma informação que me ajudou.
Conheci uma ótima ferramenta de para divulgação de site e blogs.
Aumente os acessos em sua página da internet.
Cadastre-se gratuitamente e divulgue seu site/blog: http://www.1000000devisitas.com/1987

Tenha mais acessos
Boa sorte!!

Ana Karollina disse...

Estava navegando um pouco, e tive a sorte de encontra teu blogue, do jeito que gosto, e ainda temos uma coisa incomum, possuímos o mesmo sobrenome: Veríssimo! Enfim, gostei muito daqui e prentendo voltar mais vezes, estou te seguindo e... que fofa essa carta!!!

Abraços.

roye disse...

Consistent with "reverse positioning" understand the REAL Second coming would equate with The Matrix's Anti-Christ, the fake battle of good and evil which will come at the end.
I have spoken on this issue in years past. Understanding how they use the political environment to redefine people's value system, realize anyone who speaks of the old world and its ways will envoke hatred. So when/if the Anti-Christ comes along speaking of reverting back to what liberalism would consider repressed and immoral may be the only hope to salvage the god's favor and keep moving forward rather than begin the 1000 year clock. The fake Second Coming will feed into this political enviornment.
Cheap Flights to Johannesburg
Flights to Johannesburg
Johannesburg Flights