12.31.2006

10 ( dez ) Momentos Marcantes - PRIMEIRO

Vem cá! Vem!

Não, não tem ninguém casa.

Deita na cama!

Não tem ninguém casa, meus pais viajaram e meus irmãos só chegam a noite!

[ baixinho, sussurrando ao pé do ouvido ]

Tira a roupa pra mim, vai...Tira pra mim!

[ sorriso e gemido ]

Isso...Tira tudo!

Ah que delícia! Você é demais!

[ gemido ]

Vem aqui!

Isso, deita...

[ sussurando ]

Fica assim pra mim, fica?! Maravilha...

Deixa..Deixa! Vai ser devagarinho, você vai gostar!

[ leve suspiro, gemido ]

Huum!

......

[ ápice ]

......

( tempo )

......

( acendendo um cigarro )

Me diz uma coisa: Qual seu nome mesmo?


( Adriano Veríssimo )

1 comentário:

Caio disse...

hehe .... será q isso acontece mesmo?!?!?!?!
rsrs
isso aconteceu com vc dri?!?!?!
rsrs
achuq eu nem divia tah flanu aki pq eu sou d menor i naum posso fikar vendo essas coisas!!!!
sauhuhsauhsas
vc eh d++++++++++++++
bjaum!!!!!