3.10.2007

Estou aquiiii!!!

Meus amigos virtuais, bloguianos/blogueiros, internautas, visitantes e os mais que forem.

Estou há alguns dias sem postar aqui. Eu sei, eu sei!! Estou em falta com esse espaço. As vezes penso em não postar mais, penso que é uma perca de tempo expor seus sentimentos, idéias, sendo que não está sendo visto por ninguém, somente por este que escreve e seus fantasmas - engano - pois tem algumas pessoas que me enviam e-mails falando sobre o Blog, concluo então, que mesmo não tendo milhares de comentários com discussões, elogios e blábláblá, esse humilde Blog tem algum sentido para existir, pelo menos a mim ( riso ).

Então só para informar um pouco sobre o que estou fazendo agora, eu informo que estou ensaiando muito, decorando textos, escrevendo meu novo curta, fazendo os figurinos, dançando Flamenco e viajando "a bordo de uma viagem sem fim".

MINHAS PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES:


YERMA
de Federico Garcia Lorca
Direção: Val Bellei
Local: Auditório Senac Lapa Scipião
Dias: 31/03 - 21hs
01/04 - 19hs
02/04 - 20h30
03/04 - 20h30
Entrada FRANCA
" Um espetáculo com raiz espanhola, transmitindo a sensíbilidade da esperança feminina. Com poesia, música e dança. Um espetáculo imperdível ".


A Paixão de Cristo
Adaptação e Direção: Charles Holanda
Local: Teatro Municipal de Osasco
Dias: 06/04 - 20hs
07/04 - 20hs
08/04 - 19hs
Valor: a confirmar
" A história mais conhecida do mundo relatada com um teatro simbolista e minimalista, com a simplicidade e as características do que já se viu. Vale apena conferir e ver a diferença do tradicionalismo! "
Acho que por enquanto é só!
Bjo grande,
Adriano Veríssimo

1 comentário:

O Velho disse...

Não prometo ir, pois já cometi uma gafe por promessa...

... mas entenda com se o fizesse!

;-)