4.20.2007

êta vida, vida, vida!!!

(by meu irmão Alex - Dia da Família, Clube Cachoeira )


Quero te conhecer...



Quero te conhecer vida,
no sussego da alma
e nos carros da noite.
Quero te conhecer vida,
na fogueira de um luau
e nas luzes do local.
Quero te conhecer vida,
no descanso do meu travesseiro,
no céu, e no terreiro.
Quero te conhecer vida,
no olhar destraído que eu encontrei
e no amor que me afoguei.
Quero te conhecer vida,
em meus livros, nos meus discos,
mesmo que corra grande risco.
Quero te conhecer vida,
vida, vida minha!
Que traz a felicidade
que conhecerei um dia.
Quero te conhecer vida,
vida que hoje é retidão,
que será interpolar,
na busca incessante do amar.
Quero te conhecer vida,
e se não conhecer,
obrigado por me fazer pensar.



( Adriano Veríssimo )

Sem comentários: