4.18.2007

Êta vida!

Êta vida, vida, vida!
Dias bons vem se achegando, se aconchegando com o sol que se põe num céu bicolor, e nesses fins de tarde o frio bate na barriga e tenho uma sensação boa novamente. É bom quando você conhece um pouco mais de você, nessa busca incessante da descoberta do eu.
Bom poder olhar e sentir algo por alguém novamente, um prazer em estar junto e poder confiar em suas palavras.
Êta vida, vida, vida!
O teatro é mais belo, pois o meu personagem não é mais do palhaço do amor. O meu espetáculo tem um novo romance, um novo enredo, um novo horóscopo. Tomare que acertar seja intuição, ao invés de obrigação.
Regar uma noite, de lua cheia com orvalho da noite, com um vinho tinto suave, com muito carinho e atenção, fazendo-nos mais amantes.
Êta vida, vida, vida! A chuva já parece ter fim e eu começo a querer sorrir.

= )

Sem comentários: