2.20.2008

Eu aqui, de novo....

Estou em falta com meu canto, eu sei, mas é que a correria do dia-a-dia me impede um pouco de expor o que vem acontecendo em minha vida. Uma transformação, mais uma, melhor dizendo. Ando feliz. Com tudo e com o mínimo, venho aprendendo nessas ultimas semanas, aprendendo e aprendendo, e isso é tão bom.

Estou terminando de ler um livro, um livro que tem uma temática, um público, digo...específico, porém o conteúdo é de uma sensíbilidade, uma verdade, além de espírita, o livro tem uma linguagem cotidiana, o que aguça a leitura. Falo de "O preço de ser diferente" de Mônica de Castro. O livro não é pequeno e nem grande, tem trezentas e cinquenta páginas, e não tem como parar para ler e não ler pelo menos cinquenta delas. Confesso que chorei, no começo e no meio, ainda não terminei. A história de Romero, é comovente. Não vou falar muito, espero que tenham a oportunidade de lerem esse livro, e saibam que o "preconceito é a peste da humanidade".

A musica que ouço neste momento: "No One" da Alicia Keys.

Quero dizer algumas coisas para algumas pessoas, que pensei muito nesses ultimos dias, sendo que muitas delas não tenho falado frequentemente, mas mesmo assim são importantes a mim. Digo:

Hugo - Corre, o tempo é agora. Alça seu vôo, tenta de novo e nada contra a corrente. E se lhe faltar o ar, lembre-se de amar. Amor é oxigênio. E lembre-se: ESTRADA, não tem fim, uma estrada acaba sempre em outra estrada.

Filipe - Põe um pouco de mel no teu sorriso, como se morde a polpa de uma fruta. Saia um dia caminhando pela estrada como quem não quer chegar, só caminhar. Se encontrar um rio, se joga dentro dele como se o corpo fosse feito de água fresca. E se a vida doer dentro de ti, deixe que rebente.

Val - Alguém cegou-se por minutos, e por minutos não viu o que passou diante de seus olhos. Uma luz se aproximou, um anjo talvez, que lhe trouxe a visão, a felicidade e o prazer de enxergar que tanto de lhe fazia e lhe faz bem. Quem sabe, talvez, um anjo, negro...E desde então a luz tem um dever, não se apagar, jamais.

Carol - A flor trás espinhos, e não deixa de ser bela por isso. Ela machuca aquele que a trata com agressividade, mas mesmo assim enfeita o ambiente. Ela murcha se não cuidada, morre se não amada e quem ousa despetá-la por um jogo qualquer de bem-me-quer, jamais saberá o valor dela para um florista. Assim é a vida.

Noemi - Palavras duras não são bem recebidas normalmente. Cada um tem o que merece ter. E para cada qual existe o começo e o término de um ciclo. Não queira sair por aí vagando, como uma folha sem rumo, pois mesmo a folha tem um motivo onde chegar. E pense: não há mais passos, se a musica parou de tocar. Para tudo há uma missão, e a missão pede tempo....agora.

Madú - Desperta da primavera, que o verão está próximo. As ondas não batem na praia, sem antes passar pelos tremores do oceano. O coração pulsa saudoso e alarga o anseio do riso intenso e belo que a porta está.

Murillo - Conte as horas como segundos, os dias podem parecer longos, mas são eles conta gotas de uma vida de magnitude que ainda está por vir e surpreender os teus caminhos.

Charles - Sorria, quando a vontade é chorar. Faça o contrário do que sente, nem tudo é tão aparente e nem presente quanto os olhos mentem em ver.

Rafael - Seja neste momento o vento e não uma fagulha solta no ar. Tome a vida com a mão, seja ela sua e não contrário.

Mayara - Olhe, repare, não deixe passar. Momentos são únicos.

Ana Paula - Seus passos não são os pulsos do teu coração. Não faça de seus batimentos cardíacos o movimento de seus caminhos.


Não sei por que disse isso, e pra essas pessoas, mas quis dizer e está aí.
...........................

Teatro

* Ainda estou em temporada no Satyros II, toda sexta e sábado a meia-noite, espero vocês por lá.

* Assisti o espetáculo Vestido de Noiva dos Satyros, mesmo gostando do trabalho deles, há anos, esse me faltou algo, me faltou verdade.

* Vi também "Simpatia" com a Leandra Leal e Xuxa Lopes. Neste espetáculo uma atriz me surpreendeu, uma ruivinha, não sei o nome dela, assim que souber conto como foi. Ela é ótima.

...........................

Aniversário

Quero desejar meus mais imenso PARABÉNS para meus Corações "Madú e Denise", essas pessoinhas que amo muito e desejo tudo de melhor nessa vida.

..........................


Queria agradecer...Fê, obrigado pela tua existência em minha vida...te amo!

..........................


Cicero, meu querido, saudade de ti! Imensa saudade!

.........................


Edinho ainda precisamos nos falar sobre o musical, sei que estou em falta contigo. Perdoe-me! Vamos nos falar...


.........................

Acho que é só...


Beijo

Adriano

7 comentários:

Valdiney disse...

Deus abençoa essa vida tão linda q é o Dri!!!
Obrigado por TUDO! sUas palavras me confortam..." Os q tocam seu coração estão sempre com vc! "

Val

Cícero Nascimento disse...

Dri,

Surpreendente como sempre!!!

Ví uma lista de pessoas, pensei "caramba! quanta gente legal que gosta de gente!!! será que estou ai nesse meio, será que ele, assim como eu, lembrou??"

Pois sim em meio aos recados, que temi ler, encontro simples, emocionantes e confortantes palavras...

Amo as pessoas, rodeado delas, porém ... preciso estar ... deixa pra lá !!!

Aprendi a amar mais uma: VOCÊ.

Beijos de seu
NarCícero.

Anónimo disse...

Dri, meu coração...que palavras lindas, me emocionou muito viu...amo demais você meu irmão!

Quem tem você não precisa de muita coisa...né?!

bons ventos

Caroline Viana disse...

meu lindo... o que seria da minha rosa se não fosse o seu cravo????

Te amo.

demais.

H. Henrique disse...

Seu cachorro vai tomar no seu cu! Quem vc pensa que é pra fazer as pessoas quererem chorar assim!

Primeiro, vc vai morrer amigo? Parece aquelas últimas mensagens - rsrsrs

Lindas palavras, vi essa mensagem no seu msn, e quase infartei, e agora ela, ali, pra mim!!!

Arrasou miguxo!!!

Bjus

P.S.: É muito importante pra mim que vc acompanhe o meu último post, "Noites em Claro".

H. Henrique disse...

E manda o Val me permitir no perfil dele - ó

rsrsr

H. Henrique disse...

Um detalhe!
Conselhos destes a todos. E quais tens aconselhado a ti mesmo?

Obs.: O segundo capítulo já foi postado e vc nem o primeiro viu!!!