9.01.2008

Volta de Férias...

Estou aqui do outro lado da cidade, para alguns, do outro lado do país, para alguns, do outro lado do mundo, para alguns, do ladinho, para alguns, mas estou de volta para todos. Disposto a escrever tudo o que me passou nesse curto mês de férias. Tive inspirações, mas não muitas, pois não pensava em nada - pensava na lua, mas nada de surpreendente; pensava no mundo, só que ele não me vinha como algo a ser comentado. Pouco pensei neste mês, mas eu vivi...e como vivi. É como Drummond dizer "...mas eu amei...", eu digo que neste Agosto, eu sorri, sorri por não ter motivo pra chorar e mesmo quando tinha, não sorri. Trouxe uma frase de um filme que assisti nessas férias:

"Iluminar tudo. Iluminar e só. Iluminar pra sempre. Esse é meu lema e do sol."

Voltei, feliz e com energia pra mais um ano.

...........

Peço desculpas "Meus Queridos Amigos Blogueiros" pela ausência, mas estou de volta e volto a "lê-los" o quanto antes. Estou com muitas saudades!

..........

Obrigado pelos comentários e pelos sêlos "Queridos".



Grande beijo

Adriano Veríssimo

8 comentários:

O Velho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Velho disse...

Que ótimo, Adriano!

E que frase linda! De que filme é? De que filme é?

Também estou voltando. E transmutando.

Grande abraço!

;-)

Olirum disse...

Ele voltou!
Estava na hora né?
É bom tirar férias!!!

abraço

Tudo ou nada ... disse...

Ola rapaz ... passando para deixar um oi
Abraços

Cícero Nascimento disse...

Me leia agora, o que eu penso, o que eu faço, o meu desejo, leia agora minha mente, ou melhor sinta agora o que eu penso, o que eu faço, o meu desejo, sinta agora minha mente, e minha mente pede pra vc sentir um forte e amoro abraço...

Te amo

Fernanda disse...

Olha só... estava viajando... Q malandrinho!!!
Certo vc!
Viajar é o melhor remédio que existe.. Cura tudo!!!

Adriano Veríssimo disse...

Valeu queridos pelas Boa Vinda novamente...

* O Velho - essa frase é o do Olga.
= )

* Orilum - Tava e não tava na hora neh!? rs...

* Tudo ou nada - saudade...passo já no seu canto!

* Cicero - Querido saudade! Sinto sim seu abraço...beijão

* Libélula - Ô se é...Bão demais! rs


Beijos, queridos!

H. Henrique disse...

Bem aca estoy!!!

Denuevo tambien! Na verdade aquela porra daquele post de Buenos Aires é tão longo que eu nunca tinha saco pra postar - rsrsrs!!!

Agora pergunto-vos, se esteve de férias e não postou nada então quer dizer que precisa da SeedTur para postar? Que coisa mais chata!!!

Saudades