10.25.2006

breu


Manhã Escura

Essa manhã amanheceu pesada,
amanheceu escura,
mais escura que uma noite sem lua...
O dia não chega
a vida estagna
o olhar pesado que me trazes
o suor frio de febre terçã
te abraço!

a manhã ainda como breu...
sangue!
uma ponte de sangue ao seu nariz
pálidez! Porque me olhas assim?
o reflexo do espelho
embaçado! a fumaça do cigarro
e o calor do chuveiro
onde está minha imagem?
não me conheço,
não te reconheço mais...
a manhã, escura como luto!

O beijo que me deste
na noite passada
esqueci-me dele...
a noite ainda não acabou,
pois a manhã escura continua!
Por que me olhas? Pálidez
Brilho nos olhos
sentimentos entrelaçados em nó

A noite de amor
esqueci-me dela
pois a noite escura ainda continua
escura como a noite sem lua!

( Adriano Veríssimo - 25/10/06 12h35 )

1 comentário:

Anónimo disse...

misterioso...adoro isso em vc!!

Bjo