10.30.2006

Feliz!!!

Hoje o dia amanheceu bem!

Ontem tive a felicidade de receber alguns prêmios no Fenapo...Festival Nacional de Poesia...

Estou super feliz e nada melhor que compartilhar esse momento aqui...

A nossa encenação foi no Sábado ( dia 28/10 ) e foi mto legal...uma energia, um nervosismo, alguns problemas, aqueeela correria...mas saiu...Eu mais nervoso que o atores, afinal era um trabalho que tinha saído dessa cabecinha aqui...rsrsrs...E tento preservar meu nome e fazer bons trabalhos, não somente para jurados, mas ocnseguir transmitir minha mensagem...MINHA ARTE!!! rsrsrs...

Eu na iluminação e a Kelly no som...E aquela energia...Tensão a flor da pele...

No palco: Ana Paula Justino, Carol Viana, Mayara Medeiros e Hugo Henrique Leme.

Terminou! Caralhoooo!! Terminou!! Tava mto feliz de ter dar dado certo...Afinal eu pirei na apresentação e acabei pirando na iluminação...eita...Felicidade!! e claro depois foi breja na certa...

E ontem na premiação foram mtas alegrias...

Fomos indicados para: Iluminação, Sonoplastia, Maquiagem, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor direção e Melhor Encenação...

E ganhamos: Iluminação, Maquiagem, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Encenação....

Quer mais alguma coisa??

Toh feliz por ter conseguido e feliz por ter proporcionado/colaborado para os prêmios da Carolzinha, da Ana e do Hugo...Pessoas que eu tenho um carinho e respeito mto grande!!

E claro q pela Má e pela Kelly tb...Lindas!!

Bom é isso...

Ahhh agradecer...O Rafael e a Marcela pela força...ADORO VCS!!!

Bjo Grande

Adriano Veríssimo

3 comentários:

Alexandre Amazonas disse...

PARABÉNSSSSSS!!!!!

Dri, com muita dor no coração perdi a oportunidade de ver sua apresentação... Mas conhecendo o talento seu e da Carol dá para ter uma idéia de como foi maravilhosa e os prêmios são apenas consequência disso... Continuem nesse lindo caminho da arte!!! Vocês vão muito longe, com certeza!!! Um beijão, Alê

Marcela disse...

Oooooi amour!
Mais uma vez, PARABÉNS x)
Adoreei passar esse fim de semana com toodos vcs, foi muito gostoso.
E saiba, que sempre estarei aqui, apoiando vcs ;)

te adoooooooooooooooro
;**

Adriano Veríssimo disse...

Ahhh Alê valeu pela é força contar com o seu apoio véio...e tb pela força na sonoplastia...rsrsrs

E Mah...Eu eh q agradeço pelos momentos de riso e de descontração... ADORO vc e vc sabe disso neh??

Bjão pra vcs!!!

Dri Veríssimo