10.16.2006

Segundona!!!

Eita segundona!

Hoje dia 16 de Outubro...Com blog novo, nova consciência, é como estar numa nova casa...

Hoje é um dia especial, um dia que determinei comigo mesmo a mudar mtas questões na minha vida. Fim de semana nada bom, e nada melhor que mudar em plena segunda-feira...

Refletir é ótimo! Refleti mto ontem ( domingo ) e percebi que para ser feliz eu não preciso nada mais do que EU MESMO! Normalmente necessitamos de "N" motivos para sorrir e apenas um para chorar, isso é normal, afinal somos feitos de pele, carne, sangue, osso e sentimentos. Mas pra que depender tanto de ser, de estar, de poder, se o mais bonito é simplesmente poder regozijar de saúde, de amigos verdadeiros, de uma família, de um coração que pode sofrer, mas que te faz sentir um ser existente.

Sabe o que é melhor? Conhecer...Conhecer novas pessoas, novas idéias; conhecer novos horizontes, novas matérias, novos livros, novas músicas; conhecer um outro amor, uma nova esperança. Para quem não saber AMAR e ESPERANÇA andam mto próximas. Quem ama, tem a esperança de ser feliz. A Esperança só deixar de estar junto do amor, qaundo a mesma deixa lugar para CERTEZA.

Hoje tenho CERTEZA que estou bem...Hoje tenho certeza que estou feliz, feliz comigo. O ser humano é falho, como eu também sou, por isso estou feliz comigo...

Logo quando acordei nessa manhã, recebi uma mensagem através de uma musica da Maria Rita, chamada "Sem Aviso" que diz:

"anda
tira essa dor do peito, anda
despe essa roupa preta e manda
seu corpo deslembrar

canta
vira a dor pelo avesso, canta
larga essa vida assim às tontas
Deixa esse desenganar

calma
dê o tempo ao tempo, calma
alma
põe cada coisa em seu lugar
e o dia virá, algum dia virá
sem aviso

então..."

E estou aliviado, tirei um peso das minhas costas...

Melhor deixar para lá...TENHO 21 anos e tenho mto pela frente...


MUDANDO DE ASSUNTO

Estou postando as fotos do meu Niversário...

Um grande beijo à todos em q posso confiar, desabafar, me divertir...Aos outros, sintam-se abraçados...

Dri Veríssimo
( Poeta Anjo Negro )

Sem comentários: