4.30.2007

Entre Ventos e Poesias



Recebi um e-mail de uma pessoa especial, que escreveu algo que me deixou, sinceramente, muito emocionado. Ela escreveu o Adriano Veríssimo e seus conflitos, mas de uma maneira muito observadora, o que me deixa copiosamente feliz.


Aryane, obrigado viu Coração! Esse texto ficará bem guardado! E estou postando aqui, pois além de bem escrito, mostra bem o Veríssimo "devaneicido"! rsrs



Adriano Veríssimo


Vaga-se pela noite um poeta doce, movido por paixão, que na calada da noite em seu constante devaneio, perdido em seus livros, discos, se expressa na frente das cortinas de um palco, buscando entre as luzes que se acende entre um ato e outro, um olhar perdido, e entre sua expressões suaves, busca um sentimento ainda não encontrado.


Então BARAM-SE AS CORTINAS: e o que temos no palco: um ator sábio, com conflitos, e seu texto decorado, vivendo dentro de si um papel de um poeta que com seu sentimentos guardados, expressa suas emoções em um pedaço de papel branco fumando seu cigarro.......
E seu 2° ato: sua loucura constante, su sensibilidade a flor da pele, poemas e sentimentos que são guardados dentro de si!!!!!!

Aryane Pereira 28/04/2007

( Foto - Espetáculo " Nos Versos a Despedida " texto e direção: Adriano Veríssimo )

Bjo grande,

Adri Veríssimo

1 comentário:

Anónimo disse...

nossa quem será essa Aryane emmmmm rsrsrsrsrs!!!!!!!!!! adoreiiiiiiiiiiiiiii