4.27.2007

Saudadezinha

Hoje senti saudade, uma saudadezinha bem no fundo do peito. Não me deixou triste, nem alegre, me deixou apenas com saudade. Me pegou de surpresa, lembranças de uma vida vivida há não muito tempo. Senti uma saudade de pessoas especiais que partiram e não pude dizer que eu as amava com toda a voz que tenho, pessoas que ajudaram a construir o homem que sou hoje.
Senti uma saudade, da época de escola, que numa tarde de frio eu ficava em casa comendo leite com farinha de milho, assistindo Chaves deitado no chão na frente da tv. Bateu uma saudadezinha terçã, de quando eu não conhecia o ser humano e o meu mundo era eu e minha família, quando eu não sabia que o ser humano poderia ser tão amável ou tão inescrupuloso. Olhei para rua, onde os carros passam a todo instante, e o céu estava cinza, bem cinza, mostrando um frio que aumentaria na noite e senti saudade de alguns amores, que os teria durante essa noite, mas hoje estou para um outro amor, que talvez um dia também sentirei saudades. Não me deixou triste, nem alegre, me deixou apenas com saudade.
Bateu em mim algumas lembranças. Bateu em mim, uma "saudadinha" do meu pai, do meu avô, do meu tio, de minha tia, de pessoas que se foram e que me fazem falta. Senti saudade, mas não me deixou triste. Senti uma saudadezinha de alguns amigos, que realmente foram amigos, do peito, e que hoje, os acontecidos, a distância e a mágoa no coração, não nos deixa mais próximos. Amigos que estão cravados em minha história. Senti saudade, uma saudadezinha, mas não estou triste.
Senti apenas uma saudade, uma saudadezinha no fundo do peito, uma saudade terçã, de finzinho de sexta-feira com um friozinho gostoso. Senti uma saudade de algo que não volta, infelizmente, e algumas que prefiro que não volte e fico apenas com essa saudade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho saudade desse homem que tanto me faz bem.
Beijo

Anónimo disse...

Tenho saudade de você Dri!
Minha voz de anjo

Anónimo disse...

Ai Ai...

Adriano Veríssimo disse...

Ai meu Deus!!!!!!!!
Quantos anônimos...

Márcia D. disse...

Ai ai (2)
Adorei, fui lendo e tendo saudadezinhas iguais as suas, apenas uns segundos e me fez pensar em um montão de pessoas e acontecimentos que também passaram na minha vida.
Belo, profundo e suave...
Ai ai, adorei!!
Márcia D.