8.21.2007

Ahh! Como estou bem!

De volta a vida rotineira. Depois de pequenos dias de férias, é bom voltar, ou melhor, explicando-me, não voltar a trabalhar, e sim estar mais presente ao meu canto. Estava com saudade de expor aqui no " a bordo de uma viagem sem fim".
Estou tranquilo, tranquilo, tranquilo. Depois de alguns dias na Bahia, e de descanso em minha cama com muitas Trakinas e livros. E também varar a madrugada com bons amigos. Ahh! Como isso foi bom...Poder rodar com o Boi no dia da Cultura Popular pela Paulista, e ver o mundo em movimento e não por detrás deste computador.
Poder beber uma cerveja a qualquer dia, sem temer a resseca do dia seguinte. Comer, comer e comer sem pudor, e sem pressa.
[suspiro] Ahh! Como estou bem!
Tantas coisas acontecendo, tantos planos previstos para o futuro, não tão longínquo. Tanto Maracatu, tanta música, tantos ensaios, tantas praias, tantas brisas do mar no rosto, tantas e tantas risadas...
[suspirando] Ahhhh! Como estou bem!
E além de tudo, ainda melhor, por estar assim, conhecendo, me agradando, com essa pessoinha que em poucas palavras "está me fazendo parar e pensar"...Muito me agrada. Estou bem com isso. Ainda é cedo em falar, mas é impossível não pensar.

Essa mensagem é só para dizer que estou de volta, que estou bem, que estou sorrindo para o dia e palpitando pela noite.

Simplesmente feliz!

( Foto: Meu pé na Praia de Coroa Vermelha - By Adriano )

1 comentário:

Clara disse...

Puta merdaaaaaaaaa

Delicia conviver mais com vc...
Acho que demoramos muito tempo pra darmos a nós esse tempo né?

Te amo meu lindoooo