5.02.2008

Extinto

Quando te dei carinho, abrigo, afeto, não cobrei e muito menos pedi o mesmo em troca, esperava apenas que hoje você pudesse retribuir com algo que se chama: consideração. Imagino eu que não te conquistei, não conquistei pelo pouco que alguém pode ter. Não quero cobrar - odeio cobrar dinheiro, imagine amor - mas por que não me trata como a maioria? Isso não me diz que sou melhor, sou menos pra você, tão menos que me rebaixo a querer sentir um beijo seu no rosto - Será pedir demais? É claro que não.
Não se envergonhe e não tema, pois o sentimento que tinha por você mudou, mudou ao ponto de te querer em momentos comuns, tão comuns que nem sei se vale a pena. A cada atitude sua, é como se nesse balde chamado "amizade" tivesse um furo e cada atitude que me faça senti menor, escorresse, vazasse o líquido chamado "amor". Tome cuidado o balde está quase vazio, e quando a água secar, não haverá tornera para ser aberta - tenho comigo que não terá mesmo.
Me preserve, estou extinção.

8 comentários:

Flávio Dantas disse...

nossa...triste com alguem?
já te linkei! :}

Kari disse...

Ô moçinho!!!! Que saudade de te ter no meu canto... Claro que te dou licença... E volte sempre que puder!!!! Saudade de vir por aqui também...

Consideração!!!! Caramba! São poucas as pessoas que sabem o que é isso. Poucas mesmo... Eu tenho, minha mãe me ensinou a sempre ter consideração e seguí-la, mas, com o tempo, fui vendo que ninguém tinha a tal da consideração comigo e foi aí que mudei um pouco... Hoje só a tenho com quem realmente acho que valha a pena...

Acho que ela não valeu, não é mesmo? Mas espero que possa perceber e talvez se arrepender, antes que o balde esvazie...

Beijão pra tu

Flávio Dantas disse...

é...vai ficar tudo bem... :}

EeAfins disse...

muito f.....! abrs

raai. disse...

ameeeei o texto.
Acho que estou em extinção, e acho que aconteceu o mesmo comigo.
Mas quando você menos imaginar chega alguém, nã pra encher o balde, mas com um balde novinho :D

;**

raai. disse...

esqueci :x
vamo nos linkar?
:$

Amanda Pereira disse...

Driii...
Bom te ver no mundo dos blogs, e nunca trocamos infor heinn?!!!!
Vou colocar teu link no cantinho do meu blog.

Bjus,
Amandinha.

Adriano DiCarvalho disse...

Geralmente tento não tecer assosiações entre os textos e seus autores xará. Mas dessa vez preciso comentar que achei seu texto meio que um desabafo. Parece que está triste e decepcionado com alguém. não parece um texto somente. Mas se for apenas um texto, parabéns pela verdade e pelo sentimento vivo das palavras.
E se for pessoal, pense que nada pode ser mais importante que ter o seu enorme sorriso sempre no rosto.

Aliás, meu caro xará, sempre nos falamos e nunca nos linkamos neh..rs
Linkado!

Abs e bom final de semana.