5.27.2008

O que é meu, ninguém tira...

A vida e suas loucuras. O dito "O que é seu ninguém tira", está muito presente em minha vida. E sou extremamente grato a Deus, as boas energias de meus amigos. Estou numa bateria de trabalhos desde de o ano de 2005, imendando um trabalho com o outro. Passando por montagens minhas, de amigos, de conclusões de curso, de cias teatrais, com cinema, com música, TV...E vencendo cada um.
Estou feliz pela luz de meu caminho. Tenho Deus abençoando os meus anseios. Confesso que as vezes me pego cansado, mas quando você faz o que gosta não há cansaço que vença o desejo do coração.

Despedi de meu personagem em MINHA NOSSA nesta ultima Sexta-feira no Satyros II. Nossa e como doeu. Doeu muito. Na ultima cena que RUMAR vê UIARA como imagem da Santa e que ela diz: "Põe um pouco de mel no teu sorriso, assim como se morde a polpa de uma fruta...". Neste momento estou de frente com ela e a interprete da personagem, é minha linda amiga LUH QUINTANS. Não deu outra, eu já estava chorando baldes e baldes. Era único, era aquilo, era O ULTIMO. A cena não tinha como ficar mais emocionante. Luh, Soraya, Silmara e Eu conseguimos fechar com chave de ouro, e despedirmos satisfeitos e orgulhosos de defendermos tão bem nosso queridos personagens. E também com a casa cheia, maior público, se não me engano, desde a estréia.

Agora é NOVA ETAPA. Dia 07 estréio a temporada 2008 do espetáculo FULANA DOS TRÊS SANTOS, percorrendo pelas FESTAS JUNINAS de São Paulo.

E ontem tive o resultado do teste de domingo: Estou dentro do grupo GALPÃO DO FOLIAS e em Julho começamos o processo para estreiarmos em Janeiro o espetáculo QUERÔ de Plínio Marcos.

E fora o processo em andamento do VEM, ME AMA NESSE MAR com a Cia PANAMBI.

Bom como vocês podem ver, o garoto aqui corre muito e vocês vão ter que me aturar muito ainda pelos palcos.

.................................

Queria mandar um beijo enorme para alguns amigos, grandes amores meus, presentes nesses ultimos tempos: Hugo Henrique Leme, Madu Ferreira, Luh Quintans, Filipe Macedo, Ana Paula Justino, Mayara Medeiros, Murillo Marques, Soraya Rivelino, Lilian Domingos, Caroline Viana, Clara Nascimento, Keomas Fernanda, Val Ribeiro, Cicero Nascimento e tantos outros.
OBRIGADO PELA PRESENÇA E BOAS ENERGIAS EM MINHA VIDA.

................................

Há duas semanas. Aquela noite. Aquela cama. Você respirando e adormecendo em meu peito.
hmmmmm!
...............................

Preciso do mar na minha frente o mais rápido possível................

..............................

No domingo flutuei, o carro era um barco. ENTENDE?

.............................

Ministério da Saúde adverte: VINHO BARATO CAUSA DORES DE CABEÇA INFERNAIS.

Obs. Eu que o diga.

............................

Tô adorando ter aulas de Libras.

............................

Não me lembre, não me lembre...ai ai...

...........................

O black tá puro sucesso...(risos)

4 comentários:

Adriano DiCarvalho disse...

"O black ta puro sucesso..." é ótimo...rs

Parabéns pelo sucesso e que Deus continue te abençoando sempre e sempre.

Abs.

Amanda disse...

Driii

Que ótimo que as coisas estão assim, iluminadas!!
Parabéns pelo sucesso!!!

Beijussss

Por Um Brasil de Cidadania. disse...

Sabe aquela conversa sobre cidadania, fazer um Brasil melhor, que a gente acha muito bonita, mas, quase sempre, por falta de tempo, acabamos deixando de lado? Vamos mudar essa história.

O site Um Brasil de Cidadania, desenvolvido para a Ação Global do SESI, vem justamente criar um jeito prático para que cada um faça sua parte.

Uma foto, um vídeo, uma simples frase, coisas do dia-a-dia, cada coisa tem seu valor na construção de um Brasil com mais cidadania. Nossa missão é estimular as pessoas a mostrarem como têm colaborado. E isso pode ser mais fácil do que parece. Existem duas formas de contribuir. A primeira é adicionar tags específicas às fotos do Flickr , posts no Twitter e vídeos do YouTube ligados ao tema (conforme exemplo em anexo) e eles serão mostrados no site da ação. E a segunda é contribuir no próprio site, deixando seu depoimento. Para entender melhor como funciona, visite: http://www.umbrasildecidadania.com.br/?name=Blogs&V705

As tags para vídeos, posts e fotos são: cidadania, caridade, voluntariado, voluntário, beneficente, doação, donativos, SESI, ONG, “Ação Global”, "ação social", "ajuda ao próximo", "responsabilidade social", "serviço comunitário", “brasil de cidadania”.

Obrigada por contribuir por um Brasil com mais cidadania.

Clara disse...

Adoro o Black..
Adoro o dono do Black!!!

SUCESSO É POUCO...
GLORIA PRA TI!!!

Te amo