7.23.2007

Find´semana cuns amigo, sô!

Hojei acordei meio pesado, quebrado de um final de semana cansativo. Tive alguns compromissos no fim de semana, que comprometeram algumas programações para o domingo, que não consegui cumprir. Sinto-me mal quando isso acontece. Gostaria muito de ter ido em Embu, ontem, assistir meus amigos "Clarinha, Alê e Cícero" no espetáculo que fala de Solano Trindade, na qual eles estavam participando de uma comemoração de 100 anos do poeta. Como gostaria de ter ido, mas não deu, deixa para um próxima. Perdoe-me Clarinha, pois prometi ir, mas não pude! [com pesar no coração]...Te amo meu chuki-chuki! Minha pequena gigante atriz!

E pior que ontem a noite eu estava com um pouco de febre, com dor de cabeça e acho que por isso hoje acordei meio-estranho, com energia baixa. Mas estou bem, muito bem, pois nesse fim de semana estive com velhos e ótimos amigos. Passei a noite de Sábado no Sarau "Vinhos, Flores e a Orquestra do Bicho Papão" com meu grande amigo hermano Filipe Macedo, onde atuamos juntos, que pela primeira vez eu fiz um Anjo, o anjo do Bicho-papão. Foi bem legal!
{Fê, adorei passar esses dias contigo, em momentos muito bons e que serão lembrados. Te amo meu amigo!}
Ainda no Sarau, estive com uma amiga na qual tenho uma paixão enorme. Nós temos algo, ou melhor, tudo em comum, somos irmãos em tudo. É como se fossemos a mesma obra-prima, ela na versão feminina e eu na masculina. É uma cumplicidade inexplicável. Talita Felonta, uma mulher incrível, que me faz muitíssimo bem.
No domingo revi alguns familiares que não via a um tempo. E também estive com amigos que a um tempo não saíamos juntos. Amigos do peito, para todas a horas, Rafael meu amigo (meu filho, praticamente..rs), Mayara uma amiga sem palavras, afinal ela minha amiga há anos e não teria como descrevê-la, ela é uma parte de mim, e Marcela uma menina que esteve presente em momentos muito bons conosco.
Ahhh! E ontem comprei um perfume "digno". Não falo o nome, por ritual. Porém, é algo com clima europeu (talvez por ser..rs), ideal para tarde de frio ou noites particulares. Huuummm!! Bom demais! rs

Hoje estou com frio, estou com sono, estou bem, estou com vontade de estar com você, mas eu aguento....Por enquanto! rs

Beijo,

Sem comentários: