1.12.2007

10 ( dez ) Momentos Marcantes - NONO

Sim, estou com meu carro.

Ah! Estou aprendendo, mas já dirijo.

Ainda não, minha carta sai no mês de Dezembro, mas até parece que vou ficar andando a pé tendo carro na garagem, é até bom, assim vou treinando.

Será que tem perigo em deixar aqui na frente da escola?

Bom, todo mundo deixa.

( em aula )

( horas depois )

( sinal - 22h50 )

( ligando o carro )

( colocando o cinto )

( olhando o retrovisor )

" Onde liga mesmo os faróis? "

" Ai meu Deus, esse é o limpador..."

Agora vai...

" Esse monte de carro " [ com raiva ] " Bem agora! "

...

30 Km

" Pra quê correr, estou bem assim...Pode buzinar a vontade tia! "

....

[ atenção geral ]

[ olhos atentos ]



...

" Ai! morreu...Porra, logo na avenida..."

...

40km

" Afeh! que cheiro de queimado...Esse carro já está dando pau.."

...

[ barulho ]

O que houve? ainda bem que tô chegando...

( virando o carro para colocar na garagem )

Ai meu Deus! cadê o freio...( desesperado )...Vai bater no portão...

( barulho )

Bateu! porra...

( colocando o portão no lugar )

Puts! as calotas estão derretendo...

[ emputecido ]

[ refletindo ]

Será que eu vim com o freio de mão puxado?

( Adriano Veríssimo )

Sem comentários: