1.09.2007

10 ( dez ) Momentos Marcantes - SEXTO

Sabe quando você fica desanimado?

Eu não queria vir, tava com muito sono!

É, não sei. Se eu formos indicados eu já estarei feliz.

( risos )

vai começar.

Vamos sentar aqui.

{ Os indicados para Melhor Coadjuvante: ..., .... e Adriano Veríssimo }

Ai meu Deus!

tudo bem, mas eu fui indicado!

{ Os indicados para Melhor Ator: ..., .... e Adriano Veríssimo }

Ah nãooo! Não acredito, porra!

{ E o Melhor Ator foi..................Adriano Veríssim }

Porraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Não acredito.

{ E o Melhor Espetáculo de 2006 foi..............................." Nos Versos a Despedida " }

Porra! Caralho! Nós ganhamos!

" Gostaria de agradecer todos que colaboraram para esse trabalho. Se não fosse essas pessoas esse espetáculo não teria acontecido. Não tenho muito o que falar...Só que estou muito feliz! "

( coração acelerado )





( Adriano Veríssimo )

Sem comentários: