1.06.2007

10 ( dez ) Momentos Marcantes - QUARTO

É Carnaval! Vamos curtir !

Que estranho esse jeito dos dois...

( a noite )

Vamos sair...ah que ficar em casa! vamos pra praça!

[ stressado ]

Então fiquem aí!

" Não sei não, os dois ficarem sozinhos em casa, é muito estranho. Tomare que não aconteça o que estou pensando..."

( tentando não pensar )

Uma pinga no bambu pra mim!

vou beber! vou me acabar!

( tentando esquecer )

" Não posso ficar pensando nisso... "

[ animado ]

Vamos! é Carnaval, vamos atrás do trenzinho...

[ estranho ]

Zzzzz!!! zzeu acho que zeuzz tô zum poquinho beba..do!!

( bom tempo depois, na casa )

Cêzz perdaram, foi muitcho bom!

( tempo )

Vocês ficaram?

[ suspiro pesado ]

[ flash ]

[ pernas bambas ]

( tempo )

.....

Qual o problema? vocês já me viram pelado...Vou tomar banho!

....

Estou bem, só estou com sono...

....

( coberto pelo cobertor )

[ choro ]

[ flashs ]



( sem sono )

[ choro ]

" Não acredito! "

( Adriano Veríssimo )

Sem comentários: