5.02.2007

Fotos do Santa!

Agora está na hora de postar algumas fotos novamente. Essas fotos foram de segunda-feira, véspera de feriado, antes de entrarmos no Santa. A baladinha foi loka! rs


Madú e Eu...Minha linda que amo muito!

Fernanda Helen...Um menina que aprendi a gosta muito, hoje ela é meu coraçãozinhu! T ADORO FÊ!!!

Charles, um grande amigo, um amigo do peito, irmão camarada!


Charles e Fernanda

Madú e Charles

Madú e Fernanda

Charles e "Quem vos escreve!" rsrs

" Vamú fazê bebê, vamu bebê....Vamu fazê bebê, vamu bebê" Não acaba a sessão fotos! rsrs

" Você mi-jô...Você mi-jô...Você mi jogô fora.....E se fo-dê...e se fo-dê...e se fô desse jeito não quero..." kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ufa...Acabou!

Bjo

Adriano


1 comentário:

Marcia disse...

"Amigos para sempre é o que nós iremos ser...!!!!"

Dri meu lindo! Também te amo!!!! Muitão Muitão... vc sabe!
Beijos

Sempre!

Madu