5.11.2007

...Reconheci...

Conheci um novo amor, será que o amor me conhece?
Reconheci o que eu sempre procurei, mas será que me reconheceu?

Mesmo não tendo coragem, busco o contato - de não poder dizer.
Não posso ser impulsivo, não dessa vez. "Controle-se!", não pode falar agora, é cedo.
Tudo bem, me aquieto, sussego meus pensamentos. Ligo o som, ouço Bethânia "Debaixo d´agua tudo era mais bonito, mais azul, mais colorido, só faltava respirar...".

Menos ancioso!

(tempo)

Mas o que fazer quando toma conta dos seus sonhos? E mesmo quando não sonho, penso, penso, penso! É agradável ouvir sua voz, é suave, leve e confortável.
"Não, não pode pensar assim, pode ser ilusão!" É verdade, já me iludi muito, estou com os pés no chão. Porém o que fazer quando algo te faz bem? Te faz sentir melhor. Ela é demasiadamente amigável, não precisa dizer muito para te deixar feliz.

Tudo foi muito louco, aconteceu assim: já tinha visto, ela me olhava com olhar fixo, forte, e eu gostei, mas não arriscaria, afinal eu namorava, e jamais trairia, não se enquadra nos meus conceitos. O tempo passou e hoje sei seu nome, seu telefone, seu dia-a-dia.
E daí? Será que isso ajuda em algo?
Quero pensar que sim, não quero pensar no final, até porque todos sabemos que um dia tudo acaba, mas existem coisas que sangram mais.

"Acalme-se Adriano!". Okay! Vou trocar de Cd, vou ouvir Negra Li e sua regravação da música de Caetano "Atenda os meus telefonemas, eu preciso ouvir a sua voz, acredite eu sei o que é sofrer de amor...".

Mais emoção, menos razão.

Se for atração, eu não sei não.
Se for paixão, eu não sei não.
Se for do coração, eu não sei não.
Talvez não seja nenhum desses, sei apenas que é bom.

Desejo poder daqui a um tempo dizer que esse sonho se realizou, e se ele não acontecer, tenham certeza que estou feliz nesse momento, por um desapego e uma aproximação.

[...Faz a luz do entendimento e que eu seja assim comedido...]

Bjo Grande,

Adriano Veríssimo

1 comentário:

Anónimo disse...

Para de viver um sonho e fazer da vida uma poesia constante e a viva como deve ser vivida.Perguntas,medos e duvidas todos nós temos,mas nossa missão é enfrentar cada medo do caminho para chegar a felicidade.Se existe uma chance de ser feliz,uma pessoa em seu caminho que mexe com vc como diz, então pare de fugir dos seus sentimentos e entregue-se a chance que esta tendo de amar e ser amado.