5.08.2007

Virada Cultural...

Nesses ultimos tempos tenho postado muitos poemas, poesias, contos, porém faz tempo que não falo sobre o que fiz. Também, tem pessoas que amam saber sobre a vida alheia, mas eu não ligo (risos).

Esse fim de semana passado foi bem corrido, mas divertido também. No sábado tive ensaio do "Auto dos Três Santos" e logo depois fomos apresentar num evento da Secretaria da Cultura. Tive que sair correndo, pois tinha minha aulinha de Dança de Salão. A aula foi legal, peguei alguns passos de Bolero e de Vanerão, essas duas eu já sabia um pouco, mas é sempre bom retomar né?! E claro, continuei correndo, afinal tinha "Virada Cultural", fui para casa me arrumei, fui encontrar com minha família para comer, comi rápido e os deixei lá, e fui para o encontro do pessoal que estavam no Anhangabaú - e nem tinha trânsito né?! - me atrasei, mas encontrei a galera, encontrei pessoas que até pensei que não ía encontrar, mas que foi muito bom.

Dentro da Virada, tivemos várias aventuras, uma das mais marcantes foi assim: Eu estava seco por uma cerveja, e fui comprar com a Fernanda, ela comprou a dela e eu comprei a minha. E havia uns amigos ( Val, Gabi e Alessandro ) que estavam vestidos de palhaços/clowns e quando chegamos o Alessandro estava conversando com dois caras, que eu nem havia reparado, pensei que eram amigos dele, ofereci a cerveja pro Alessandro e ele não quis, e automaticamente ofereci para o cara que estava junto, depois que a cerveja estava na mão dele, eu percebi que era um morador de rua. Ahhhh!!! sem preconceito, mas o cara até babava, e minha cerveja todinha na mão dele e ele bebendo. Eu fiquei besta olhando! E claro que o povo riu da minha cara até umas hora neh!?

Domingo dormir muito e a noite fui assistir "a Flor de Mandacarú", onde eu vou substituir um ator. E foi legal, porque ri muito - o espetáculo é engraçadíssimo, e o grande Jheff mandou muito bem.

E tiveram vários momentos engraçados, bons nesse fim de semana. Estive com uma turma de pessoas boníssimas. Gostaria de mandar beijos/abraços para: Madú, Fê Helen, Val, Alê, Carolzinha, Keomas, Gabi, Renata, Charles, a Aline "Itaquera", o Alessandro, a Coração ( q não lembro o nome, mas que ri muito com ela ). Nos divertimos copiosamente, e como o Val disse "Ficou pra história". Realmente foi muito bom!

É isso!

Bjo grande

Adri Veríssimo

2 comentários:

Anónimo disse...

Hahaha!!

Anda no mundo da lua, heim?

rsrs

Isso é bom...


Muito bom a virada! Adorei também. Assistiu meu amigo Vitor no palco de dança do Anhangabaú? Ele apresentou o espetáculo Omstrab.

Ei, quando vai visitar meu Blog, heim??

Já aviso que visita sem comentário não vale!

Abração!

Unknown disse...

Simmmmmmmm.. adoreiiiiiii coraçãoooooooooo... hehehehe
Ficou pra história mesmo, lendo o que vc escreveu lembrei exatamente de cada detalhe, cada coisa bizarra, enfim... ri mto tbm!! hehe
até manchou um pouco minha maquiagem irretocável de clown no dia!! hhuahauhauhauhauha
Bjus coração