6.12.2007

Dia de São Valentim!

Em nosso país hoje é o Dia dos Namorados e em vários outros países como Dia de São Valentim. Mas não somente para os namorados, também para os que se amam e isso é muito bonito, pois muitas vezes amamos pessoas e não falamos e hoje é um dia de dizer TE AMO, àquelas pessoinhas que te fazem bem e não somente para os namorados.

Hoje é um dia de fossa para muitos, de alegrias para outros. Para alguns, dia de sexo - os motéis ficam sem reservas (eita!) - e para outros dia de amorzinho.

Bom para mim está sendo um dia muito bom, mesmo não estando namorando, eu estou feliz.

Não sei se estou apaixonado.

Não sei se estou confuso.

Não sei o que eu quero.

Mas sei que estou muito bem e muito feliz!


Ótimo dia de São Valentim!

e abracem os queridos e beijem muito os seus "desejados(as)".



Adriano Veríssimo

2 comentários:

Deusa Do Amor disse...

ola meu doce amigo
aqui em portugal o dia de s. valentim e dia 14 de fevereiro
foi o dia que ha sete anos atras nasceu minha filhota mais nova
a partir desse dia meu dia dos namorados e sempre muito feliz
de resto que me lembre tento fazer todos os dioas o dia dos namorados
dizer todos os dias amo-te as pessoas que amo
um dia muito feliz para ti
beijo doce no teu coraçao

Anónimo disse...

a "deusa do amor (ou) waterboy (?)" tem toda razão!

O dia 12 de junho foi criado pelo comércio brasileiro.

Quatorze de fevereiro é o dia da decaptação do Sacerdote Cristão Valentim que, contrariando a vontade do Imperador Romano Claudius II, casava jovens às escondidas. Quando foi preso, se apaixonou pela filha cega do carcereiro que, milagrosamente voltou a enxergar.
Ele lhe escreveu um bilhete dizendo "De seu Valentim". Valentim, em muitos países, significa namorado...

lindo, né?