6.21.2007

Fulana no SESC - parte 02

Na noite de Sábado.
Chegamos muito tarde na Associação, e aquela fila para o banho, que sempre é muito é divertido, por que eu não espero e tomo banho com os outros e é muito bom (Terezinha que o diga. Como diz o Murillo "Que boquinha linda!" haushausa).
A princípio todos queriam conhecer a balada DA CIDADE, que lá eles chamam de Boate. E aquela espera pelo o povo, uns tomando banho, outros também esperando, outros na fila do banho ainda. Então, fomos. Acabamos por ir: Hugo, Murillo, Charles, Samuel, Felipe (Baiano) e eu, os outros íam depois. Porém o Clóvis, me mostrou um caminho, e eu convicto de que estava certo, fui guiando o povo.
No meio do caminho algo nos parou, fez com que ficassemos mais felizes, sob "a mente superior". E continuamos andando, na metade do caminho o Felipe e Samuel decidem voltar, pois não tinham certeza se íam gostar da balada e tal. Prosseguimos Hugo, Murillo, Charles e eu, firmes e na esperança da balada. Ouvimos uns barulhos de som ligado, mas percebemos que era RAP, e já tinhamos andado muito e tava tudo muito deserto e escuro. Havíamos perguntado para várias pessoas sobre a "boate da cidade" e ninguém conhecia - Eita! Como assim, alguém não conhece uma unica balada da cidade, sendo que a cidade nem é tão grande!?. E o pior que os risos vinham junto.
E eu tava meio bobo, lezo e tonto. E comecei a contar histórias de terror "Casos do Cidade Alerta", o pior foi o final. E tb perguntar para o porteiro de um prédio algumas coisas. Mas isso não vale contar por histórias de blog, tem que ser pessoalmente. Porém imaginem como três caras, rindo compulsivamente, que nem ienas desgovernadas (eu digo três, porque o Charles não estava na mesma VIBE). Ai começo a rir só de lembrar! haushaahushaushaushaus.
Por fim, depois de andar pelo menos 01h, chegamos na balada, o Hugo e Murillo resolvem voltar, Charles e eu entramos. No entanto, não seria qualquer balada, seria uma balada Open-Bar no interior, em Birigui.
A música era realmente boa, mas o povo era "mái-o-meno", o open-bar então! miaaado!!! O vinho eu não lembro o nome e o refrigente se chamava paulistinha. Bom, dançamos pra caramba, o Charles como puta que é, beijou a balada toda..(risos)...zuêra! Mas não vou ficar falando sobre beijo. Só digo que zuei, e não ía sair da balada e deixar passar batido uns novos pescoços (risos).
Voltamos para associação umas 03h30. Fiquei cantando com o pessoal um pouco, o pessoal tava na VIBE de vinho, amigos e violão. Só que não comento sobre a cara da Carol e seu bafão durante a noite e pela manhã.

Continuará...

Sem comentários: