6.02.2007

Frio com chuva

Sábado!

êta Sábado difícil de acordar, os olhos pregados sem forças para ver o dia, que por sinal está chovendo e com um friozinho gostoso. Mas tenho que trabalhar!

- Não, não! Só mais dez minutos Zzzzz!!!.

Hoje eu amanheci amontoado, exausto, pêndulo, essa semana foi cansativa. Clientes chatos/repugnantes no ouvido, ensaios, ensaios, reuniões, ensaios, figurinos, decora texto. Não foi fácil, por alguns momentos eu pensei que não ía conseguir - mas saiu - porém ainda tem hoje e amanhã, mas falta pouco, vou conseguir.

Evoé! Evoé! Evoé!

Ontem foi minha estréia em "Flor do Mandacarú" de Genivaldo de José com direção: Guina Vitória.
Digo, sinceramente, que não foi fácil! Estava inseguro, o que não gosto! Mas algo aconteceu, baixou o personagem, o que não estava acontecendo nos ensaios, aconteceu na apresentação; com erros, é claro, porém eu conseguir ter o chamado TIME, acho que sem apelar, as vezes em apenas uma reação minha, tinha o TIME. Bom, mesmo assim, preciso me aprofundar no Grinaldo, ele tem o seu mundo, e eu preciso achar, senti apenas o gostinho desse personagem que ainda vai arrebentar.

E amanhã tem o "Fulana", que venha Janueldo, baixe nesse corpo (risos)

Bjo grande,

Adri Veríssimo

Sem comentários: