6.18.2007

Fulana no SESC - parte 01

Contando um pouco da aventura do Lira dos Autos no Sesc. Primeiro saímos daqui tarde, houve uma pequena confusão, com desistência de um figura que é melhor não dar mais ibope do que ele quis ter. Seguimos rumo ao interior, porém tinhamos que pegar a percussionista ( a Jura ) que estava tocando num bar do lado da Vergueiro. Tudo bem, passa-se algum tempo e nada. E nesse tempo parados foi muito engraçado, por que o Gê ficou nervoso, e nós sabíamos que iriamos rir disso depois, e eu por estar com os nervos todos naquele dia, eu só ria, ria, ria.

Bom, depois de horas de viagem, com musica, buzina, e gritaria do pessoal do fundão, chegamos a Birigui. E estava com um sol limpo, forte e muito quente. Na Associação dos Artistas, onde ficamos hospedados, fomos muito bem recebidos. Tivemos a nossa apresentação numa cidade vizinha de Araçatuba as 16hs, depois tivemos uma recepção no Sesc, com alguns comes, e depois fomos apresentar numa Praça no centro de Araçatuba - o que era aquela praça? Lá tem um palco, com uma boa iluminação, com os bancos de concreto queimado em meia lua, e ao lado palco tem lanchonetes/quiosques com várias mesas no estilo litorâneo, e fora que estava com um clima super agradável. Muito me agradou aquela praça.

Na volta passamos pelo sítio de uma artista plástica que agora me fugiu o nome; fizemos uma pequena apresentação para eles e voltamos para a Associação.

Bom as apresentações de Sábado foram no estilo redondinhas, apesar de ter gostado muito da apresentação nessa praça de Araçatuba.


To be continue....

1 comentário:

O Menino Trovador disse...

"Olá Baby, vc poderia me dizer onde fica a boate..."hahahaha


Descansou já?Ah eu aindatô fazendo um fichamento de um texto, sobre Freud, pulsão sexual e educação, nem sei que horas vou dormir.
Com certeza essa viagem foi maravilhosa, tanto pelos amigos, quanto pelas apresentações.Adorei dar risadas com vc!

Bjoks querido

Mu